Tapeçarias,Tapetes, Carpetes e bordados em S.M.Feira

Somos uma Empresa de Tapeçarias de Alta Qualidade e Personalizadas situada em S. Paio de Oleiros, Concelho de Santa Maria da Feira.

Temos igualmente ao vosso dispor um Armazém em Ovar. Há mais de 45 anos no mercado das Tapeçarias, somos já uma referência de Qualidade e Diversidade de produtos.

Utilizamos as melhores Tecnologias Disponíveis para fabricarmos os nossos produtos, com uma excelente Qualidade de forma a satisfazermos as mais variadas necessidades dos nossos Clientes! Somos uma Empresa em constante evolução, pois temos como filosofia desenvolver e inovar novos produtos e técnicas, no sentido de um constante melhoramento dos nossos produtos!

Visite o nosso site, onde encontrará os nossos Catálogos e Fichas Técnicas com todos os nossos produtos e as Novidades que vamos lançando no mercado. Teremos igualmente todo o prazer em vos receber numa das nossas instalações

– VISITE-NOS!

Produtos e Serviços

Aqui pode encontrar a Melhor Tapeçaria:               

- Bordados Manuais

- Capachos

- Chenille Manuais

- Tapetes Infantis

- Nodados

- Peles Naturais

- Shaggys Manuais e Mecânicos

- Acrilicos

- Tufados

- Viscose

- Passadeira Taba

- Tatetes WC

- Frissé

- Heatset

- Flat Weave


Contactos

facebook
Morada:

Rua do Ateneu
4536-907 S. Paio de Oleiros

Região:

Grande Porto

E-mail:

apoioaocliente@netsearch.pt

Horário:

8h ás 19h

Encerramento:

Domingo

Website:

http://www.netsearch.pt


Envie a sua mensagem

Sonae e Jerónimo Martins caem mais de 2% e penalizam bolsa nacional
A praça lisboeta segue em queda pressionada pelo sector do retalho e por várias cotadas a perder mais de 1%, entre as quais o BPI, o Banif e a Galp. O PSI-20 acompanha a tendência da maioria dos seus congéneres europeus.
Governo reconhece maior contributo da receita mas garante que défice está controlado
O Secretário de Estado do Orçamento reconhece que receita está a dar um contributo superior ao da despesa para a redução do défice, mas sublinha que as contas públicas estão sob controlo.
Águas de Portugal terá de reduzir quadro de pessoal em 238 postos de trabalho
O ministro do Ambiente, Jorge Moreira da Silva, revelou esta quarta-feira, após a apresentação da reestruturação do sector da água, que as alterações previstas na Águas de Portugal se traduzirão, em termos líquidos, até 2025 na eliminação de 238 postos de trabalho.