Tapeçarias,Tapetes, Carpetes e bordados em S.M.Feira

Somos uma Empresa de Tapeçarias de Alta Qualidade e Personalizadas situada em S. Paio de Oleiros, Concelho de Santa Maria da Feira.

Temos igualmente ao vosso dispor um Armazém em Ovar. Há mais de 45 anos no mercado das Tapeçarias, somos já uma referência de Qualidade e Diversidade de produtos.

Utilizamos as melhores Tecnologias Disponíveis para fabricarmos os nossos produtos, com uma excelente Qualidade de forma a satisfazermos as mais variadas necessidades dos nossos Clientes! Somos uma Empresa em constante evolução, pois temos como filosofia desenvolver e inovar novos produtos e técnicas, no sentido de um constante melhoramento dos nossos produtos!

Visite o nosso site, onde encontrará os nossos Catálogos e Fichas Técnicas com todos os nossos produtos e as Novidades que vamos lançando no mercado. Teremos igualmente todo o prazer em vos receber numa das nossas instalações

– VISITE-NOS!

Produtos e Serviços

Aqui pode encontrar a Melhor Tapeçaria:               

- Bordados Manuais

- Capachos

- Chenille Manuais

- Tapetes Infantis

- Nodados

- Peles Naturais

- Shaggys Manuais e Mecânicos

- Acrilicos

- Tufados

- Viscose

- Passadeira Taba

- Tatetes WC

- Frissé

- Heatset

- Flat Weave


Contactos

facebook
Morada:

Rua do Ateneu
4536-907 S. Paio de Oleiros

Região:

Grande Porto

E-mail:

apoioaocliente@netsearch.pt

Horário:

8h ás 19h

Encerramento:

Domingo

Website:

http://www.netsearch.pt


Envie a sua mensagem

Credit Suisse abandona as matérias-primas
O Credit Suisse Group AG anunciou que vai deixar a negociação de "commodities", uma vez que a coima de 2,6 mil milhões de dólares que teve de pagar para fechar uma investigação fiscal dos EUA levou a que o banco suíço reportasse o seu maior prejuízo trimestral desde 2008.
Lucros da Microsoft caem 7% no quarto trimestre penalizados por compra da Nokia
A Microsoft reportou um resultado líquido ligeiramente abaixo das expectativas dos analistas. A pressionar esteve a aquisição da unidade móvel da Nokia, onde cerca de 12.500 empregos serão eliminados.
Professores: António Costa diz que Governo se comportou como um "caçador furtivo"
António Costa, actual presidente da Câmara de Lisboa e candidato a líder do PS, comparou, na noite de quarta-feira, a actuação do Governo e do ministro da Educação na prova de avaliação dos professores à de um "caçador furtivo".