Tapeçarias,Tapetes, Carpetes e bordados em S.M.Feira

Somos uma Empresa de Tapeçarias de Alta Qualidade e Personalizadas situada em S. Paio de Oleiros, Concelho de Santa Maria da Feira.

Temos igualmente ao vosso dispor um Armazém em Ovar. Há mais de 45 anos no mercado das Tapeçarias, somos já uma referência de Qualidade e Diversidade de produtos.

Utilizamos as melhores Tecnologias Disponíveis para fabricarmos os nossos produtos, com uma excelente Qualidade de forma a satisfazermos as mais variadas necessidades dos nossos Clientes! Somos uma Empresa em constante evolução, pois temos como filosofia desenvolver e inovar novos produtos e técnicas, no sentido de um constante melhoramento dos nossos produtos!

Visite o nosso site, onde encontrará os nossos Catálogos e Fichas Técnicas com todos os nossos produtos e as Novidades que vamos lançando no mercado. Teremos igualmente todo o prazer em vos receber numa das nossas instalações

– VISITE-NOS!

Produtos e Serviços

Aqui pode encontrar a Melhor Tapeçaria:               

- Bordados Manuais

- Capachos

- Chenille Manuais

- Tapetes Infantis

- Nodados

- Peles Naturais

- Shaggys Manuais e Mecânicos

- Acrilicos

- Tufados

- Viscose

- Passadeira Taba

- Tatetes WC

- Frissé

- Heatset

- Flat Weave


Contactos

facebook
Morada:

Rua do Ateneu
4536-907 S. Paio de Oleiros

Região:

Grande Porto

E-mail:

apoioaocliente@netsearch.pt

Horário:

8h ás 19h

Encerramento:

Domingo

Website:

http://www.netsearch.pt


Envie a sua mensagem

Sri Lanka, tesouro a conhecer
A velha Taprobana foi um dos pólos da expansão portuguesa rumo à Índia. As ligações históricas ainda estão presentes. Importa relançá-las, seja no campo económico, como político e cultural.
Wall Street indefinida entre fusões, crises geopolíticas e dados económicos
As principais praças norte-americanas fecharam sem tendência definida numa sessão em que vários pontos de análise pesaram nas decisões dos investidores. A marcar o dia esteve a forte actividade de fusões e aquisições, as crises geopolíticas, dados sobre venda de casas e a expectativa sobre decisões da Fed.
XXVIII - Dívida, reforma do Estado e financiamento
Os excessos de Dívida Privada, suportados por financiamento externo, estão assim a ser sobretudo corrigidos através da destruição de capital bancário, com um impacto muito complexo e duradouro sobre o modelo de negócio dos Bancos e sobre o Mercado Bancário.