Tapeçarias,Tapetes, Carpetes e bordados em S.M.Feira

Somos uma Empresa de Tapeçarias de Alta Qualidade e Personalizadas situada em S. Paio de Oleiros, Concelho de Santa Maria da Feira.

Temos igualmente ao vosso dispor um Armazém em Ovar. Há mais de 45 anos no mercado das Tapeçarias, somos já uma referência de Qualidade e Diversidade de produtos.

Utilizamos as melhores Tecnologias Disponíveis para fabricarmos os nossos produtos, com uma excelente Qualidade de forma a satisfazermos as mais variadas necessidades dos nossos Clientes! Somos uma Empresa em constante evolução, pois temos como filosofia desenvolver e inovar novos produtos e técnicas, no sentido de um constante melhoramento dos nossos produtos!

Visite o nosso site, onde encontrará os nossos Catálogos e Fichas Técnicas com todos os nossos produtos e as Novidades que vamos lançando no mercado. Teremos igualmente todo o prazer em vos receber numa das nossas instalações

– VISITE-NOS!

Produtos e Serviços

Aqui pode encontrar a Melhor Tapeçaria:               

- Bordados Manuais

- Capachos

- Chenille Manuais

- Tapetes Infantis

- Nodados

- Peles Naturais

- Shaggys Manuais e Mecânicos

- Acrilicos

- Tufados

- Viscose

- Passadeira Taba

- Tatetes WC

- Frissé

- Heatset

- Flat Weave


Contactos

facebook
Morada:

Rua do Ateneu
4536-907 S. Paio de Oleiros

Região:

Grande Porto

E-mail:

apoioaocliente@netsearch.pt

Horário:

8h ás 19h

Encerramento:

Domingo

Website:

http://www.netsearch.pt


Envie a sua mensagem

Wall Street sobe com convicção de que economia aguenta juros mais altos
As bolsas do outro lado do Atlântico fecharam em alta, com os investidores a revelarem um maior optimismo quanto à capacidade da economia norte-americana para encaixar taxas de juro mais altas nos Estados Unidos.
Angola está "à margem do sistema financeiro mundial"
O diagnóstico é do governador do Banco Nacional de Angola, que apresentou um novo pacote de medidas que pretende alinhar o controlo e supervisão do sistema financeiro nacional com as normas e procedimentos internacionais.
Processos da ex-dona do Banif contra Estado e TVI são matéria "em aberto"
Sem imagens, Fernando Inverno assegurou que a recapitalização, de 2013, e a resolução, de 2015, foram os factores que mais pesaram na queda da Rentipar, actualmente em processo de insolvência.