Tapeçarias,Tapetes, Carpetes e bordados em S.M.Feira

Somos uma Empresa de Tapeçarias de Alta Qualidade e Personalizadas situada em S. Paio de Oleiros, Concelho de Santa Maria da Feira.

Temos igualmente ao vosso dispor um Armazém em Ovar. Há mais de 45 anos no mercado das Tapeçarias, somos já uma referência de Qualidade e Diversidade de produtos.

Utilizamos as melhores Tecnologias Disponíveis para fabricarmos os nossos produtos, com uma excelente Qualidade de forma a satisfazermos as mais variadas necessidades dos nossos Clientes! Somos uma Empresa em constante evolução, pois temos como filosofia desenvolver e inovar novos produtos e técnicas, no sentido de um constante melhoramento dos nossos produtos!

Visite o nosso site, onde encontrará os nossos Catálogos e Fichas Técnicas com todos os nossos produtos e as Novidades que vamos lançando no mercado. Teremos igualmente todo o prazer em vos receber numa das nossas instalações

– VISITE-NOS!

Produtos e Serviços

Aqui pode encontrar a Melhor Tapeçaria:               

- Bordados Manuais

- Capachos

- Chenille Manuais

- Tapetes Infantis

- Nodados

- Peles Naturais

- Shaggys Manuais e Mecânicos

- Acrilicos

- Tufados

- Viscose

- Passadeira Taba

- Tatetes WC

- Frissé

- Heatset

- Flat Weave


Contactos

facebook
Morada:

Rua do Ateneu
4536-907 S. Paio de Oleiros

Região:

Grande Porto

E-mail:

apoioaocliente@netsearch.pt

Horário:

8h ás 19h

Encerramento:

Domingo

Website:

http://www.netsearch.pt


Envie a sua mensagem

Bloco de Esquerda diz que Fosun é "um susto"
A porta-voz do BE, Catarina Martins, declarou esta quarta-feira que o potencial comprador chinês do Novo Banco, a chinesa Fosun, "é um susto", recordando o negócio do mesmo investidor asiático relativo à seguradora Fidelidade.
Fed vê crescimento "modesto" a "moderado" da economia nos EUA
O Livro Bege da Reserva dos EUA, que reúne relatórios económicos de 12 distritos, revela a continuação do crescimento da actividade económica no país, em Julho e Agosto.
Barclays pirateia os próprios sistemas para se manter um passo à frente dos cibercriminosos
O banco britânico decidiu apostar numa nova estratégia de segurança, que passa por piratear os próprios computadores com o objectivo de descobrir e corrigir falhas de segurança antes que os cibercriminosos tirem partido das mesmas.