Tapeçarias,Tapetes, Carpetes e bordados em S.M.Feira

Somos uma Empresa de Tapeçarias de Alta Qualidade e Personalizadas situada em S. Paio de Oleiros, Concelho de Santa Maria da Feira.

Temos igualmente ao vosso dispor um Armazém em Ovar. Há mais de 45 anos no mercado das Tapeçarias, somos já uma referência de Qualidade e Diversidade de produtos.

Utilizamos as melhores Tecnologias Disponíveis para fabricarmos os nossos produtos, com uma excelente Qualidade de forma a satisfazermos as mais variadas necessidades dos nossos Clientes! Somos uma Empresa em constante evolução, pois temos como filosofia desenvolver e inovar novos produtos e técnicas, no sentido de um constante melhoramento dos nossos produtos!

Visite o nosso site, onde encontrará os nossos Catálogos e Fichas Técnicas com todos os nossos produtos e as Novidades que vamos lançando no mercado. Teremos igualmente todo o prazer em vos receber numa das nossas instalações

– VISITE-NOS!

Produtos e Serviços

Aqui pode encontrar a Melhor Tapeçaria:               

- Bordados Manuais

- Capachos

- Chenille Manuais

- Tapetes Infantis

- Nodados

- Peles Naturais

- Shaggys Manuais e Mecânicos

- Acrilicos

- Tufados

- Viscose

- Passadeira Taba

- Tatetes WC

- Frissé

- Heatset

- Flat Weave


Contactos

facebook
Morada:

Rua do Ateneu
4536-907 S. Paio de Oleiros

Região:

Grande Porto

E-mail:

apoioaocliente@netsearch.pt

Horário:

8h ás 19h

Encerramento:

Domingo

Website:

http://www.netsearch.pt


Envie a sua mensagem

CGD foi decisiva na promulgação de estatuto de gestor, diz Marcelo
O Presidente da República reconheceu que a nova equipa da Caixa Geral de Depósitos (CGD) e a sua importância para a recapitalização do banco foram decisivas no promulgar do estatuto de gestor, embora o texto contenha avisos vários.
Ministro da Defesa anuncia investimento de 60 milhões em viaturas tácticas ligeiras
José Azeredo Lopes anunciou a assinatura do despacho para abertura do processo de aquisição de até 167 viaturas tácticas ligeiras, num investimento de mais de 60 milhões de euros.
Emprego na restauração será medido a cada três meses
Um grupo de trabalho interministerial, coordenado pelo secretário de Estado do Emprego, Miguel Cabrita, e integrado pela AHRESP, irá medir trimestralmente o impacto da descida do IVA da restauração no emprego.