Tapeçarias,Tapetes, Carpetes e bordados em S.M.Feira

Somos uma Empresa de Tapeçarias de Alta Qualidade e Personalizadas situada em S. Paio de Oleiros, Concelho de Santa Maria da Feira.

Temos igualmente ao vosso dispor um Armazém em Ovar. Há mais de 45 anos no mercado das Tapeçarias, somos já uma referência de Qualidade e Diversidade de produtos.

Utilizamos as melhores Tecnologias Disponíveis para fabricarmos os nossos produtos, com uma excelente Qualidade de forma a satisfazermos as mais variadas necessidades dos nossos Clientes! Somos uma Empresa em constante evolução, pois temos como filosofia desenvolver e inovar novos produtos e técnicas, no sentido de um constante melhoramento dos nossos produtos!

Visite o nosso site, onde encontrará os nossos Catálogos e Fichas Técnicas com todos os nossos produtos e as Novidades que vamos lançando no mercado. Teremos igualmente todo o prazer em vos receber numa das nossas instalações

– VISITE-NOS!

Produtos e Serviços

Aqui pode encontrar a Melhor Tapeçaria:               

- Bordados Manuais

- Capachos

- Chenille Manuais

- Tapetes Infantis

- Nodados

- Peles Naturais

- Shaggys Manuais e Mecânicos

- Acrilicos

- Tufados

- Viscose

- Passadeira Taba

- Tatetes WC

- Frissé

- Heatset

- Flat Weave


Contactos

facebook
Morada:

Rua do Ateneu
4536-907 S. Paio de Oleiros

Região:

Grande Porto

E-mail:

apoioaocliente@netsearch.pt

Horário:

8h ás 19h

Encerramento:

Domingo

Website:

http://www.netsearch.pt


Envie a sua mensagem

Estarão as acções sobrevalorizadas?
Desde a crise económica global, grandes divergências no desempenho económico têm contribuído para uma elevada volatilidade nos mercados de acções. Agora, os preços das acções estão a atingir níveis relativamente elevados segundo critérios convencionais - e os investidores estão a começar a ficar nervosos.
Costa promete que palavra dada será palavra honrada por um Governo PS
O secretário-geral do PS prometeu este domingo que a palavra dada pelos socialistas será "palavra honrada" e afirmou que a principal missão de um Governo socialista será a de acabar com a incerteza, devolvendo "tranquilidade e segurança" aos portugueses.
700 imigrantes desaparecidos no Mediterrâneo após naufrágio. UE reúne-se de emergência
Cerca de 700 imigrantes estão desaparecidos no mar Mediterrâneo, depois de a traineira onde viajavam com destino a Itália ter naufragado a 60 milhas da costa da Líbia. O primeiro-ministro italiano, Matteo Renzi, pediu já uma reunião de emergência dos líderes da União Europeia.