Tapeçarias,Tapetes, Carpetes e bordados em S.M.Feira

Somos uma Empresa de Tapeçarias de Alta Qualidade e Personalizadas situada em S. Paio de Oleiros, Concelho de Santa Maria da Feira.

Temos igualmente ao vosso dispor um Armazém em Ovar. Há mais de 45 anos no mercado das Tapeçarias, somos já uma referência de Qualidade e Diversidade de produtos.

Utilizamos as melhores Tecnologias Disponíveis para fabricarmos os nossos produtos, com uma excelente Qualidade de forma a satisfazermos as mais variadas necessidades dos nossos Clientes! Somos uma Empresa em constante evolução, pois temos como filosofia desenvolver e inovar novos produtos e técnicas, no sentido de um constante melhoramento dos nossos produtos!

Visite o nosso site, onde encontrará os nossos Catálogos e Fichas Técnicas com todos os nossos produtos e as Novidades que vamos lançando no mercado. Teremos igualmente todo o prazer em vos receber numa das nossas instalações

– VISITE-NOS!

Produtos e Serviços

Aqui pode encontrar a Melhor Tapeçaria:               

- Bordados Manuais

- Capachos

- Chenille Manuais

- Tapetes Infantis

- Nodados

- Peles Naturais

- Shaggys Manuais e Mecânicos

- Acrilicos

- Tufados

- Viscose

- Passadeira Taba

- Tatetes WC

- Frissé

- Heatset

- Flat Weave


Contactos

facebook
Morada:

Rua do Ateneu
4536-907 S. Paio de Oleiros

Região:

Grande Porto

E-mail:

apoioaocliente@netsearch.pt

Horário:

8h ás 19h

Encerramento:

Domingo

Website:

http://www.netsearch.pt


Envie a sua mensagem

Ibersol duplica lucros com proveitos extraordinários
Face a lucros de 4,11 milhões no final do primeiro semestre de 2015, a Ibersol fechou Junho último com resultados líquidos de 8,7 milhões. Ajustado, o lucro cresceu 37,2%.
Hotéis com melhor primeiro semestre em mais de uma década
Os hoteleiros estão satisfeitos com o desempenho de Janeiro a Junho. Há mais quartos ocupados, a preços mais caros, com maiores receitas para os empresários. Os alemães lideram as dormidas entre os estrangeiros.
Fecho dos mercados: Euro fraco ajuda bolsas, juros da dívida estáveis antes de leilão
O dólar continua a ganhar força devido às expectativas sobre a subida das taxas de juro nos EUA, o que beneficiou as acções das exportadoras europeias. O PSI-20 acompanhou os ganhos e os juros da dívida tiveram uma descida ligeira na véspera de Portugal regressar ao mercado.